Novo Ford Start – Carro Conceito

26, abril, 2010

 


A Ford apresentou durante o Salão de Pequim, o seu novo carro conceito, o Start. O compacto foi desenhado para ser utilizado nas grande metrópoles, aonde a necessidade de espaço é cada vez maior. Com design futurista o carro tem formas arredondadas, que valorizam muito a aerodinâmica.

Com duas portas, o modelo lembra um pouco o Ford Ka, e muito especialistas o apontam como o sucessor dele. Mas essa é uma informação não confirmada pela montadora americana.

Embora não esteja nos planos de produção, pois trata-se apenas de um conceito, o Start poderia vir equipado com os novos motores EcoBoost. Essa linha foi projetada para emitir menos poluentes sem perder torque, o que permite, por exemplo, ter um propulsor de três cilindros com o mesmo desempenho de um com quatro.

Seguindo a tendência que toma conta do mercado, o interior do veículo conteria diversos itens feitos a partir de materiais reciclados. E sem abrir mão da tecnologia, contaria com o sistema myFord Mobile, desenvolvido pela Microsoft, para permitir o controle de diversas funções apenas utilizando a voz.



Foto: Divulgação

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Carsale

Relacionados:

  1. Fotos Novo Ford Fiesta 2011 A Europa aceitou bem o novo modelo do Ford Fiesta,...
  2. Ford EcoSport 2011 A linha 2011 do modelo EcoSport – Ford manteve os...
  3. Novo Fiesta 2011 – Lançamento para Próximo Semestre Se você planeja comprar um carro novo, confira os lançamentos...

carros Carro Conceito, Ford, Ford Start, myFord Mobile

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.