Novo Uno Fire 1.0 e 1.4 EVO

27, abril, 2010

 


O novo Uno, apresentado pela Fiat na última semana, virá com motorização exclusiva Fire 1.0 e 1.4 EVO, os quais priorizam economia e desempenho urbano. Novidade muito bem-vinda nessa que se pode chamar a grande ousadia da Fiat na década: mudar radicalmente o atual vice-campeão de vendas da marca.



A cara de Doblò é conseqüência da manutenção da identidade do Uno e sua simpatia quadrada com a qual já nos acostumamos. Para se adequar aos novos tempos, a temática “quadrado arredondado” pode ser vista em vários pontos do carro, desde sua silhueta até faróis e retrovisores externos.

Estará disponível a partir de maio de 2010 em três versões, em ordem crescente de preço, Vivace, Attractive e Way, o que equivale dizer flutuação de preço entre 26 e 37 mil reais, dependendo da configuração escolhida.

Por falar nela, o conceito de personalização, já visto em Fiat 500 e Mini, parece querer despontar aqui também: há opções de adesivos temáticos para carroceria e interior, capas cromadas e pintadas para retrovisores e molduras de faróis dentre outros detalhes. Será que se tornará exemplo de “carro-design”, como a Kia auto-proclama seu modelo Soul? É possível que se torne o carro-design da classe média, de entrada. Qualidades ele aparentemente possui. É esperar para ver.

Por Leopoldo Henrique Fachini

Relacionados:

  1. Novo Fiat Uno 2010 Fire Novo Fiat Uno Previsto para maio de 2010 o novo...
  2. Novo Fiat Uno 2011 – Fotos e Preço Depois de meses de especulações e boatos, agora é pra...
  3. Novo Fiesta 2011 – Lançamento para Próximo Semestre Se você planeja comprar um carro novo, confira os lançamentos...
  4. Golpe do Carro Novo – Cuidados ao adquirir um novo veículo Vai comprar um carro novo? Tenha cuidado para não cair...
  5. Fiat Punto EVO – Previsão para 2011 O novo Punto EVO tem lançamento previsto para 2011 aqui...

carros Carro Novo, Fiat, Modelo 2011, Novo Uno

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.