Página Inicial > Brasil, Kawasaki, Lançamento, Motos

Kawasaki lança modelo Ninja ZX-14 no Brasil

2, julho, 2010

 




A marca Kawasaki lançará no Brasil, entre o fim de julho e o início de agosto desse ano, seu top de linha, a moto superesportiva Ninja ZX-14.

A alta tecnologia, a potência e a velocidade, suas principais características, dão o nome à moto, que apresenta motor de 1352 cilindradas e mais de 200 cavalos de potência, ideal para quem gosta de bom desempenho e de velocidade tanto nas retas como nas curvas mais acentuadas.

O modelo possibilita um grande conforto durante a pilotagem, em função do motor estreito e do tanque de combustível afunilado, facilitando o encaixe dos joelhos. O desempenho e a sensibilidade do sistema de freios também surpreendem: graças aos discos de freio ventilados de grande diâmetro, às pinças radiais frontais e ao cilindro mestre montado radialmente, a frenagem torna-se extremamente segura.

Aerodinâmica satisfatória, painel de fácil leitura e conforto para os dois passageiros são outras características da Ninja ZX-14, que mostra sofisticação e inovação por onde passa.

Por Cristiane de Oliveira

Relacionados:

  1. Novo Chery Cielo – Modelo Chinês chega ao Brasil A Chery é uma indústria de veículos da China...
  2. Seat Ibiza lança versão Good Stuff A Seat está lançando na Europa uma edição especial...
  3. Concessionária Bentley no Brasil Os amantes de carros de luxo podem comemorar: a Bentley...
  4. Brasil venderá mais carros que a Alemanha Segundo duas empresas americanas de consultoria o mercado brasileiro de...
  5. Cresce número de emplacamento de veículos novos no Brasil A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) anunciou...

carros Brasil, Kawasaki, Lançamento, Motos

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.