Nissan Tiida Sedã – Lançamento no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A montadora japonesa Nissan lançou mais um modelo visando obter mais espaço no mercado nacional e agora está oferecendo um compacto bem equipado, com um diferencial de espaço no porta malas bastante interessante e um preço também bastante acessível na faixa de mercado a que se destina, de modelos até R$ 50 mil, onde é intenção da marca concorrer com modelos como o Astra Sedã e tops de linha compactos como o VW Polo sedã e o Fiat Siena.

Com características bastante semelhantes ao Tiida Hatch, este sedã, no entanto tem no espaçoso porta malas de 467 litros de capacidade seu grande diferencial, oferecendo espaço, mas mantendo a elegância de um compacto de linhas sóbrias e clássicas, que lhe dá uma estética enxuta e moderna. O motor é o mesmo da versão hatch de 126 CV de potência, câmbio seis marchas, 1.8 16V Flex.

Em termos de equipamentos o Tiida Sedã também é muito interessante, pois conta com ar condicionado, computador de bordo, sistema de áudio com muitas opções e quatro auto-falantes, alarme Keyless (acionamento por controle remoto), imobilizador de motor, vidros elétricos na traseira e dianteira, travamento central das portas. Um compacto realmente bastante equipado e que tem no preço um atrativo interessante: R$ 44.500, sendo inclusive mais barato do que o Tiida Hatch e com garantia de três anos, tornando-se uma opção para quem busca um veículo equipado, espaçoso e com um bom custo-benefício.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)