Hyundai Elantra – Lançamento do Novo Modelo Sedã 2011



   







Atualmente o segmento dos sedãs médios talvez seja o mais concorrido do mercado de veículos. As montadoras se esforçam em lançar projetos cada vez mais elegantes, funcionais, confortáveis, potentes e ao mesmo tempo clássicos e requintados sem perder a modernidade. Os lançamentos sucedem-se e a briga por uma fatia do mercado é acirrada, o que é excelente para o consumidor que tem cada vez mais opções ao seu alcance.

E o consumidor brasileiro poderá, em 2011, vir a ter mais uma opção de classe nesta faixa de mercado. A montadora coreana Hyundai poderá trazer para o Brasil a nova geração do sedã Elantra que será vendida inicialmente na Coreia do Sul. Esta nova geração mantém a classe do modelo em linhas modernas com um acabamento arredondado nos flancos que lhe confere além de uma bela aerodinâmica um porte extremamente elegante. Elegância que continua internamente nos bancos e no painel sobriamente desenhado que cria um conjunto amplamente harmônico.

Chegando realmente ao Brasil em 2011 o Elantra, também conhecido como Avante tem porte para brigar com as concorrentes japonesas Honda e Toyota no segmento dos sedãs médios oferecidos no mercado nacional.

Na Coreia do Sul o modelo será oferecido por preços que variam entre US$ 12.300 e US$ 16.100 e terá motorização a gasolina de 1.6 que rende 140CV de potência. Nada mal para um sedã elegantemente urbano.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

*

Tweet
RSS RSS (comentáos)