Suzuki Swift – Lançamento da Terceira Geração

27, julho, 2010

 


COMPARTILHE EM SEU FACEBOOK !
TWEET

O segmento dos carros compactos que vem ganhando espaço no mercado mundial com lançamentos cada vez mais atraentes ganhou mais uma opção de classe e funcionalidade. A montadora japonesa Suzuki lançou a terceira geração do seu simpático e ecologicamente correto compacto Swift. Com desenho de linhas agradáveis e transbordando modernidade o Swif, nesta nova geração, ganhou alguns detalhes que visam aumentar a segurança do veículo.

Seu comprimento aumentou nove centímetros, passando a medir 3,85 metros e agora ele é fabricado em aço de alta resistência, que segundo a montadora torna o veículo mais leve e lhe dá maior durabilidade.

Mas não foram apenas estas as modificações que o Swif trouxe para seu segmento. O compacto gracioso também está ecologicamente correto, pois seus novos motores emitem menos gases poluentes.  O coração deste compacto agora é um novo motor VVT Dual 1.2 a gasolina que produz 94CV, que com a transmissão manual emite apenas 116g/Km no ciclo combinado. Uma melhoria de cerca de 17% em relação ao motor 1.3. Esta terceira geração também trás motorização a diesel de 1.3 que rende 75CV de potência.

Seus preços ainda não foram divulgados, mas com certeza pela simpatia, funcionalidade e rendimento serão como os outros modelos, bastante atraentes.



Por Mauro Câmara

Fonte: Motor Dream

Tweet

carros Carro Compacto, Carro Econômico, Lançamento, Notícias, Nova Geração, Novidades, Novo modelo, Suzuki, Swift

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.