Volkswagen Touran – Minivan Cross – Nova versão – Europa

16, agosto, 2010
 



RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL
COMPARTILHE NO FACEBOOK !
Tweet

Cada vez mais a indústria automobilística se esmera em estilizar os tipos de veículos oferecidos e o mercado tanto aqui quanto na Europa é invadido por crossover, off Road, roadster e etc. Cada veículo com suas características próprias, equipamentos e roupagem para a cidade, para a estrada, para fora da estrada, para a aventura, para o esporte ou simplesmente para o luxo e a exibição de quem puder pagar.

Dentro deste universo sem limites de detalhes, estilos e utilidades que definem cada tipo e modelo de carro a Volkswagen na Europa acaba de por a venda uma versão nova da minivan Touran que chegou ao mercado europeu pronta para a aventura e com trajes off Road: é a minivan cross Touran. Com desenho moderno e elegante, aspecto resistente é uma minivan que pode encantar com seu jeitão pronto para qualquer aventura. E vem motorizada com propulsores a gasolina (1.4 TSI) e turbodiesel (1.6 TDI), mas apesar da roupagem off Road o sistema de tração é dianteiro e convencional.

A capacidade de carga, divulgada pela fabricante, deste modelo vendido na Europa é de 1.989 Litros de volume de bagagem com os assentos traseiros rebatidos o que garante um espaço muito interessante. Externamente em comparação com sua irmã mais velha, a Touran, a cross Touran tem uma grade frontal diferenciada, parachoques novos e caixas de rodas mais salientes e a suspensão desta nova versão está um pouco mais alta.

Sem as taxas de importação e os impostos brasileiros a versão cross Touran está à venda na Europa com preços que partem de 27.700 euros (algo em torno de R$ 63.000).

Foto: Raymond Chen

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online



Lançamento, Minivan, Novidades, Volkswagen

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.