Bentley Continental – Versões GTC 80-11 e Speed GTC 80-11 – Edições Limitadas

17, agosto, 2010

 


Conhecida por produzir carros esportivos cujas marcas principais são a classe, o luxo e a elegância, a Bentley apresentou em um recente evento nos Estados Unidos duas novas versões do seu elegante e potente esportivo Bentley Continental, o GTC 80-11 e uma nova versão ainda mais esportiva e veloz, o Speed GTC 80-11. Mas para os amantes da marca e de carros esportivos de sonho os conversíveis serão produzidos em séries limitadas a 80 unidades e serão comercializados apenas no mercado norte-americano e com certeza pela beleza e potência destes modelos vão transformar-se em valiosíssimos itens de colecionador.

Os modelos trazem a classe, esportividade e elegância dos conversíveis com o charme todo próprio da marca Bentley, conceituada e tradicional. O design é clássico, imponente, admiravelmente elegante e estas duas versões ainda trazem itens de série que os diferem dos demais modelos e que lhes dão ainda mais beleza e sofisticação, como: capota de tecido negro, revestimento de couro beluga em bancos e portas e painel com detalhes em alumínio.



Os motores destas séries limitadas permanecem os mesmos do modelo tradicional. O GTC carregará o motor 6.0 W12 biturbo que rende apenas 552CV, já a versão Speed vem com o mesmo motor preparado para chegar a 600CV de potência. De acordo com informações da fabricante o modelo Speed chega à velocidade máxima de 322 Km/h com a capota fechada e vai de 0 a 100 Km/h em 4,5 segundos. Os dois novos modelos terão câmbio semi-automático de sete velocidades.

Um verdadeiro sonho americano.

Por Mauro Câmara

Fonte: Portal Terra


carros Bentley, Carros Esportivos, Edição Limitada, Lançamento, Modelo 2011, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.