Saab apresenta Crossover 9-4X no Salão de Los Angeles 2010

18, agosto, 2010

 


Saab anunciou essa semana que irá apresentar oficialmente seu maior investimento o Crossover 9-4X no Salão de Los Angeles que acontece em dezembro.

O carro que será produzido no México e ainda sob a gerencia da GM,terá 2 opções de motor a primeira é um motor 2.0 e a segunda o V6 2.8 as duas versões com turbo e transmissão automática de seis velocidades.

A Saab procura um representante aqui no Brasil o que seria muito importante para nós brasileiros já que se ela conseguisse o Crossover 9-4X chegaria para nós brasileiros sem o imposto de importação.

Mais mesmo sem o imposto o preço do 9-4X seria bem alto já que teriamos que pagar por um carro importado da Europa ( e isso é bem caro).Em compensação a montadora Saab terá um lucro enorme com a venda do CrossOver.

O carro foi montado sobre a mesma plataforma usada no Cadillac SRX.

A expectativa da montadora é de que o CrossOver alcance as vendas da montadora que é Sueca em todo o mundo.Uma aposta bem "Arriscada" com tantos concorrentes de peso.

Mais agora é esperar seu lançamento oficial e também de que a Saab consiga um representante aqui no Brasil, o que seria bom para todos nós.



Por: Ewerton Cruz


carros Notícias, Novidades, Saab

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.