Ford Mondeo – Lançamento em Moscou – Novidades

30, agosto, 2010

 


Com design moderno que lhe confere uma estética agradável o novo Mondeo da Ford foi lançado no Salão do Automóvel de Moscou no último dia 26 de Agosto. Com mudanças significativas no desenho e na motorização o novo lançamento da Ford é uma boa aposta da montadora para aumentar suas vendas na fatia de mercado do modelo e disputála com rivais do porte do Citroen C5 mundialmente.

O novo Mondeo vem agora com luz diurna em LED logo abaixo dos faróis, um reestilizado parachoque que lhe confere uma frente ao mesmo tempo moderna e marcante, finalizando as linhas da carroceria, em sua frente, com um agradável ar de esportividade. O acabamento do interior agora é feito em plástico de alta qualidade, um redesenhado e novo console central e a iluminação é também em LED.

Ganhando potência e opções, o novo Mondeo vêm trazendo mudanças importantes e significativas em sua motorização. Seu motor agora é Ecoboost 2.0 a gasolina, possuindo duas versões: turbo com potência de 243CV e a normal que chega a 202CV. E ainda conta com outra opção movida a diesel, o motor Duratorq TDCi 2.2, que foi devidamente revisado para o novo Mondeo e vem com potência de 205CV, garantindo potência e força. Para se ter uma idéia da importância da mudança na motorização, que a Ford quer que seja o principal diferencial e atrativo do novo Mondeo, na versão turbo o motor Ecoboost atinge a velocidade máxima de 246 Km/h, acelerando de 0 a 100 Km/h em apenas 7,5 segundos. Excelente para um sedã urbano. Na outra versão do motor a aceleração de 0 a 100 Km/h é feita em 8,1 segundos.

O preço do novo Mondeo no Reino Unido será o equivalente em reais a R$ 47.194 (£ 17.295).

Por Mauro Câmara



Fonte: G1


carros Ford, Ford Mondeo, Lançamento, Notícias, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.