Citroen DS4 – Lançamento no Brasil

16, setembro, 2010

 


Para quem gosta de carros de luxo, equipados com diversas novidades tecnológicas em uma moldura requintada e sofisticada, ornamentada com um desenho moderno e elegantemente compacto como os tempos atuais pedem, ainda este ano terá uma opção à altura de seu gosto no mercado brasileiro. O novo modelo da Citroen, o DS4, um Hatch Premium que agradará em todos os quesitos desde desenho, motorização, conforto e principalmente luxo.

Para começar as cinco versões de motor que o modelo trará foram desenvolvidas em parceria com a BMW, o que por si só já garante força, robustez e desempenho. O DS4 será lançado em duas versões com propulsores movidos a diesel (HDi 110 e Hdi 160) e três movidos a gasolina (VTi 120, THP 155 e 200) e o mais potente deles tem 1.6 litros que rende 200CV de potência. Todas as versões podem ser equipadas com câmbio sequencial ou câmbio manual pilotado como batizou a montadora francesa ou o manual de seis marchas.

No quesito luxo o modelo também é muitíssimo atraente. Os assentos, portas e a parte superior do painel são revestidos em couro. Traz ainda sistema de áudio com tratamento sonoro e massageadores com regulagem lombar elétrica nos assentos da frente.

De série este Hatch Premium trará, conforme o tipo de motor da versão, freios ABS com ESP, dianteiros a disco, controle de tração inteligente entre diversos outros itens de segurança, inclusive um sistema que realiza de forma automática ou por ação do ocupante pedido de socorro em caso de acidente.

Foto: GPEuropa.net

Por Mauro Câmara



Fonte: G1


carros Brasil, Citroen, Citroen DS4, Lançamento, Notícias, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.