Salão do Automóvel de São Paulo – Ford – Novidades e Atrações

16, setembro, 2010

 


No final do mês de Outubro mais precisamente dia 27 no pavilhão de exposições do Anhembi em São Paulo terá inicio o Salão do Automóvel de São Paulo edição 2010 que promete muitas novidades, lançamentos, apresentação de carros conceito e inovações da indústria automobilística e a montadora Ford, conforme matéria do site Revista Autoesporte já confirmou as estrelas que levará para participar da festa.



O stand da montadora se chamará “Design Hall 2010” destacando principalmente o design de seus modelos, as aprimorações dos desenhos de seus modelos atuais e novos projetos, que faz com que seus carros chamem sempre a atenção e o interesse dos consumidores e do público em geral.

Os destaques confirmados de acordo com a matéria citada são: no cenário nacional a apresentação da nova versão do Ford Focus que ganhará o nome de Focus Titanium e que será a linha 2011 deste modelo. Outros modelos já conhecidos também participarão da mostra como o Ka, Ford Fiesta e o Ecosport, assim como o sedã New Fiesta recentemente lançado.

Do cenário internacional um modelo que promete fazer sucesso e está sendo muito esperado é o Mustang Shelby GT500, esportivo que nesta versão virá com motor V8 de 5.4 Litros e que pode render 547CV de potência e que vai, com certeza, fazer os olhos dos apaixonados por este tipo de carro, brilharem.

Por Mauro Câmara


carros Ford, Notícias, Novidades, Salão Internacional de Automóveis de São Paulo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.