Chevrolet Camaro – Lançamento de Novo Modelo com Kit de Personalização

7, outubro, 2010

 


Um dos ícones dos carros “pesados”, no bom sentido, de um passado nem tão distante, o cupê esportivo da Chevrolet, o Camaro está chegando novamente ao Brasil e estará a venda a partir de Novembro, inclusive já tendo uma quantidade razoável de encomendas do muscle car da Chevrolet que promete vir remodelado, potente e bonito.

A versão que chegará para os brasileiros será a top de linha (SS) que terá motor V8 6.2 Litros de 406 CV de potência e para tornar o ícone ainda mais atraente a Chevrolet está lançando, conforme matéria do site G1, um kit de personalização que promete deixar o modelo ainda mais próximo do seu futuro dono.

Serão cinco opções de cores de carroceria (branco, preto, prata, amarelo e vermelho) e o modelo poderá ter as faixas duplas nas cores prata, cinza, branca e preta, iguais ao que se viu no cinema. A tampa do tanque poderá ser em aço escovado, terá grade frontal, apliques estéticos no interior e capa protetora.



O Chevrolet Camaro vendido no Brasil terá câmbio sequencial de seis marchas, rodas de 20” e virá com uma maior distância em relação ao solo. Conforme informado pela montadora o espaço será de 15,6 centímetros, facilitando a movimentação do modelo tanto por ruas quanto por estradas.

Por Mauro Câmara


carros Brasil, Camaro, Chevrolet, Kit de Personalização, Lançamento, Novidades, Novo modelo, Venda carros, Vendas

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.