Dodge Charger – Versão 2011 – Novidades

7, outubro, 2010

 


Para os admiradores de carros potentes, fortes, robustos a Dodge já divulgou a versão 2011 do seu “muscle car”, o musculoso e agressivo Charger 2011 que virá reestilizado e repleto de novidades tecnológicas que aprimorarão o desempenho e potência deste modelo que como a própria definição traduz é músculo puro, conforme matéria do site Carro Online.

O desenho é moderno. As linhas são bem distribuídas e completam o conjunto de sua robustez, mas sem perder a elegância de um carro clássico e marcante. E a reestilização pela qual passou lhe rejuvenesceu. As lanternas traseiras são agora compostas por 164 Leds e seu motor é um 3.6 V6 Pentastar. Na sua versão R/T que vem com motor 5.7 HEMI V8 a tração é integral (AWD).

De acordo com a montadora o Charger 2011 recebeu reforços estruturais e novo sistema de isolamento acústico para redução do ruído interno. Seu sistema de tração nas quatro rodas é desativado automaticamente toda vez que não há necessidade de sua utilização, o que ajuda a não elevar em demasia o consumo do carro.



Compondo o conjunto de força e tecnologia do novo Charger 2011 os freios são ABS (antitravamento das rodas), possui ainda controle de estabilidade (ESC), sensor de colisão frontal e controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo (ACC).

O Dodge Charger 2011, mais musculoso, tecnológico e potente deve chegar ao Brasil no ano que vem. Nos Estados Unidos suas vendas começam ainda este ano.

Por Mauro Câmara


carros Dodge Charger, Lançamento, Modelo 2011, Notícias, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.