Renault Symbol Connection – Edição Especial e Limitada

7, outubro, 2010

 




Por si só o sedã Renault Symbol é um carro de linhas sóbrias e elegantes, de clássica imponência revestido do status de ser um Renault e que a partir de agora terá uma série especial chamada “Connection” que foca justamente em mais tecnologia e equipamentos modernos como rádio com CD e MP3, Bluetooth, entrada USB e conexão para Ipod e que vem com a inovação que permite que o equipamento de som seja operado sem que o condutor retire as mãos do volante, devido a um comando satélite localizado na coluna de direção.

Nesta edição limitada o sedã compacto Symbol da Renault virá com pequenas mudanças no exterior e agora possuirá faróis de neblina com máscara de alumínio e retrovisores e maçanetas na mesma cor da carroceria. Quanto à motorização o Symbol Connection virá equipado com um bloco bicombustível 1.6 8V Hi-Torque formando um conjunto potente e de bom desempenho conectado com o moderno.

O preço do modelo parte de R$ 42.690 e a montadora francesa espera atingir a marca de 2.000 unidades desta série especial limitada até março do ano que vem.

Foto: Cenas da Cidade

Por Mauro Câmara

Fonte: Motor Dream UOL


carros Edição Especial, Edição Limitada, Lançamento, Novidades, Renault, Symbol

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.