Mahindra Xylo – Lançamento da Minivan no Salão de São Paulo

13, outubro, 2010

 




Depois das marcas de montadoras chinesas que estão se instalando no mercado nacional e que parecem querer brigar com força para abocanhar uma fatia maior do bolo, agora é a vez da montadora indiana Mahindra, já presente no Brasil, através da sua representante Bramont, tentar aumentar sua participação no mercado brasileiro.

A Mahindra já produz em Manaus um utilitário esportivo e uma picape, da linha Scorpio, mas sua participação em volume de vendas ainda é bastante reduzida. Neste ano, até Setembro somente 386 unidades haviam sido comercializadas. E para mudar isso a Mahindra vai expor no Salão do Automóvel de São Paulo, a partir do fim do mês uma minivan e através desta apresentação, de acordo com a montadora, será pesquisada qual versão mais agradará ao público e ela será fabricada a partir de 2011 no Brasil.

A minivan chamada Xylo (zailo) tem estilo de utilitário esportivo e vem com capacidade para oito ocupantes e terá assentos que podem ser deitados e rotacionados oferecendo diversas configurações. Sua motorização é a diesel de 2.5 Litros com potência entre 95 e 112CV, podendo se tornar uma boa opção no mercado para quem busca um veículo de porte.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG


carros Lançamento, Mahindra Xylo, Minivan, Notícias, Novidades, Salão Internacional de Automóveis de São Paulo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.