Montadora Dacia – Lançamento de modelo Minivan em 2012

21, dezembro, 2010

 




Para quem gosta ou precisa de um modelo Minivan, ele possui uma série de vantagens. Entre elas, talvez a principal, que é uma melhor utilização do espaço e não só a sua simples ampliação. E para quem aprecia os modelos da Renault, principalmente os modelos Sandero e Logan, 2012 deverá trazer uma boa novidade no segmento das Minivans, pois já foi confirmado o lançamento de um veículo deste tipo a ser fabricado pela montadora romena Dacia, uma das empresas pertencentes ao grupo Renault.

Não foram reveladas mais informações sobre dados técnicos do futuro monovolume, mas existe a possibilidade de que a base dele deverá ser o Logan e o Sandero, já há bastante tempo no mercado brasileiro.

Uma das opções para a fabricação desta Minivan deverá ser optar por menos equipamentos sofisticados, para poder oferecer um preço competitivo, mas o novo modelo deverá manter outros de segurança e desempenho que irão garantir ao modelo uma equipagem interessante. Entre eles os freios ABS, o controle de estabilidade e os airbags.

Ainda é cedo para maiores informações. Até mesmo porque a montadora não revelou maiores informações, mas o preço estimado poderá chegar à casa dos 14.000 euros, o que tornará o modelo bastante competitivo.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG


carros 2012, Lançamento, Minivan

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.
DoniRosset – Novo modelo de Carro Esportivo brasileiro