Nissan Sunny – Lançamento e Vendas no Brasil

21, dezembro, 2010

 


O sonho de grande parte dos aficionados por veículos automotores é trocar seu usado por um novo, de tempo em tempo. Os brasileiros puderam realizar parte dessa ideia com mais facilidade até março de 2010, mês em que o governo decidiu erradicar a isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), adjudicado meses antes.

O Salão do Automóvel de São Paulo certamente aguça ainda mais os ímpeto dos apaixonados, embora, na maioria das vezes, os modelos, quando comercializados, não sejam possíveis de aquisição devido ao preço. Na edição 2010 do evento paulista a Nissan apresentou o March, compacto que deve aportar no Brasil em 2011.

A montadora apresentou na segunda-feira (20 de dezembro) o Sunny, sedã moldado sob a base do citado March. Ao público brasileiro, de acordo com a Quatro Rodas, o exemplar poderá ser vendido com outro nome, ratificando informações da Nissan de que o modelo será rebatizado em inúmeras nações.

Com entre-eixos mais amplo em relação ao March, proporcionando desse modo maior espaço interno, o Sunny é aprovisionado com motor 1.5 a gasolina capaz de gerar aproximadamente 100 cavalos de potência.



Por Luiz Felipe T. Erdei


carros Brasil, Lançamento, Nissan, Notícias, Vendas

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.