Land Rover Defender 2011 – Edição Limitada – Vendas no Brasil



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Para os admiradores do espírito aventureiro e que gostam de transportá-lo em veículos fortes, robustos e potentes, que topam qualquer aventura em qualquer lugar, uma boa notícia: o modelo Defender 2011, da Land Rover, vai ganhar uma edição limitada, com mudanças principalmente na pintura, dando ao modelo um visual diferenciado e mais atraente.

Esta edição contará com duas opções de cores: o Nara Bronze e o Prata Zermatt, além de acabamento na cor preta no teto. Completando a boa novidade, os novos carros serão vendidos no Brasil nas versões 90 e na Station Wagon 110, esta contando ainda com um novo pacote de acessórios extras.

O interior do modelo também ganhou acabamento especial com combinação de cores que dão mais charme e diferenciação ao modelo. Quanto à motorização, que é outro charme deste tipo de veículo e grande responsável também pelo desempenho que o carro tem em qualquer tipo de terreno, esta edição trará um propulsor 2.4 diesel que garante a potência e a força para alimentar a aventura.

Foto: Zarini Andreas

Por Mauro Câmara

Fonte: G1



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)