Saab 9-5 SportCombi – Lançamento de nova versão Station Wagon

21, janeiro, 2011

 


Os carros grandes ou as atualmente chamadas Station Wagon, são opções para as famílias numerosas e tem seu público consumidor principalmente em países europeus, especialmente na Inglaterra. No Brasil, onde o perfil das famílias vem se modificando nas últimas décadas com a diminuição no número de integrantes, a opção por um destes modelos pode representar o desejo por um carro com uma oferta maior de espaço interno, maior conforto e liberdade.

E para estes, dentro de pouco tempo talvez exista uma opção a mais no mercado brasileiro. A montadora sueca Saab, que pretende atuar no mercado nacional ainda nos primeiros meses deste ano, deverá anunciar um representante que será lançado em Março no Salão de Genebra, a versão Station Wagon do seu sedã 9-5. Batizada de 9-5 SportCombi, parece ser generosa no quesito espaço. De aparência robusta e linhas com estilo clássico a Station Wagon, de acordo com a fabricante, tem porta-malas que pode suportar até 1.600 litros com o rebatimento dos bancos traseiros.

Quanto à motorização, embora não exista nenhuma informação oficial confirmada, deverão ser os mesmos propulsores que equipam o Saab 9-5, ou seja, um 2.8 V6 turbo e outro 2.0 Litros.

Foto: Dream Car

Por Mauro Câmara



Fonte: Carros IG


carros Lançamento, Novidades, Novo modelo, Saab

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.