Intensivo Concurso PRF

          

Porsche Boxster Spyder Black Edition – Lançamento de nova versão



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Os modelos da Porsche já nascem refinados, requintados e sofisticados e a fabricante consegue lapidá-los ainda mais e para isso criou a versão especial Black Edition que aprimora a excelência de seus modelos.

Já tendo aplicado a versão especial em outros modelos agora chegou a vez do Boxster Spyder receber sua versão Black Edition, com a produção de apenas 987 unidades para comercialização.

Modelo de pura esportividade com linhas leves, elegantes e joviais o Spyder nesta edição limitada e especial ganha uma elegante pintura na cor preta em sua carroceria e detalhes em negro no acabamento e também mais potência e força com o propulsor 2.4 Litros que chega a 320 Cv de potência e conta também com injeção de combustível direta. A transmissão é manual de seis marchas, mas a fabricante oferece opção de câmbio automático PDK de sete velocidades e dupla embreagem. Com as mudanças o conjunto mecânico do Spyder Black Edition tem arranque de 0 a 100 Km/h em apenas 5,2 segundos.

Itens de sofisticação como faróis de xenônio, entre outros, aumentam o requinte nesta edição especial que conta com um quê a mais. Quem comprar o modelo que custa cerca de 47.426 euros a partir de Março nas concessionárias do Reino Unido, ganhará um curso de pilotagem em seu centro de experiência que fica em Silverstone.

Por Mauro Câmara

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)