Chevrolet Agile Rico – Lançamento da versão especial no Rio de Janeiro

Publicado mais de 1 mês atrás.
 



RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL
COMPARTILHE NO FACEBOOK !
Tweet

O Hatchback Agile da Chevrolet já tem naturalmente seus atrativos de carro compacto e urbano, representando uma opção confortável e de bom rendimento no seu segmento.

Mas agora a montadora resolveu interagir com maior intensidade com os consumidores cariocas e lançou uma versão especial do Agile, com jeitão bem carioca e pinta de surfista. O modelo foi batizado de Agile Rico, em homenagem ao surfista Rico de Souza, famoso nas praias do Rio de Janeiro e vice-campeão mundial amador da categoria.

Além de ser uma versão do modelo exclusiva para o Rio de Janeiro, o Agile Rico ainda conta com outra novidade: uma prancha de surf como item de série e assinada pelo próprio Rico de Souza. E para encarar o universo do surf, o Agile, nesta nova e exclusiva versão, recebeu mudanças estéticas como spoilers e rack para levar a prancha, entre outros itens que aumentaram muito o seu espírito esportivo e o visual mais jovem e despojado.

Como itens opcionais contam os airbags e freios tipo ABS. Já o propulsor permanece o atual usado na linha normal, o Econoflex 1.4, que pode produzir 102 Cv de potência abastecido com etanol. Já abastecido com gasolina o motor produz 5 Cv a menos.

O preço sugerido para esta versão especial é de R$ 44.890 para que os cariocas, principalmente os amantes do surf, tenham um carro que é a cara do Rio de Janeiro.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online



Chevrolet, Lançamento, Novidades, Versão Especial

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.