Fiat 500 coupé by Zagato – Sistema multimídia Blue&Me – Salão de Genebra

2, março, 2011

 


COMPARTILHE EM SEU FACEBOOK !
TWEET

E não param de surgir versões especiais para o pequenino Fiat 500. A última novidade é o 500 Coupé by Zagato, feito em parceria com o estúdio Zagato, com design bastante agressivo, desenvolvido como homenagem ao Fiat Abarth 750 GT by Zagato, que fez sucesso em corridas nos anos 1950. A versão vem com teto rebaixado e apresenta uma “corcunda dupla”, marca registrada do estúdio. O segmento de público que a Fiat pretende atingir com o lançamento é o jovem, do sexo masculino.

Com medidas de 3,55m x 1,63m x 1,49m, o modelo teve um pouco do espaço interno reduzido, devido às alterações estéticas, que acabou transformando-o em um 2+2 lugares. Algumas das outras novidades do lado de dentro são o volante esportivo em couro, bancos também esportivos, painel na mesma cor da carroceria e o sistema multimídia Blue&Me, com novas configurações, que contam com diversas conexões (smartphones, tablets, MP3, USB, Bluetooth) para acessar a internet e o sistema de navegação.



Já o motor, não passou por nenhuma alteração, sendo o mesmo TwinAir, de 1.4 litro e desenvolvimento de 105 cv de potência, com baixo consumo de combustível e emissão de CO2 em torno de 95 g/km, segundo o site Carsession.

Por André Gonçalves

Tweet

carros Automóveis, Fiat 500 coupé by Zagato, Lançamentos, Salão de Genebra

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

VW Brasilia Hot Wheels – Carro ganhará versão Miniatura