Ford Focus Titanium – Preços e lançamento no Brasil



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Ford resolveu esquentar a briga com a Hyundai pela liderança do segmento dos hatch’s médios no mercado brasileiro e para isso já está à venda em suas concessionárias o novo top de linha da marca neste segmento, o Ford Focus Titanium. Vice-líder de vendas no nicho estando atrás do elegante e potente i30 da Hyundai, a Ford dotou o novo Focus Titanium com mais armas para tentar alcançar a liderança do mercado.

Embora não tenha feito mudanças muito profundas no visual das versões Hatch e Sedã, o Titanium virá com acendimento automático nos faróis direcionais e mantém o desenho moderno, o visual elegante de linhas equilibradas e contornos bem distribuídos oferecem um desenho ao mesmo tempo agradável, robusto e ágil. Sua motorização é composta de um motor 2.0 Flex duratec, que quando alimentado a álcool pode render 148 Cv de potência e quando movido a gasolina esta potência chega a 143 Cv.

O modelo conta com uma interessante lista de opcionais como volante e bancos de couro e teto solar elétrico, entre outros. Outra estratégia para esta disputa pelo primeiro lugar, adotada pela Ford na linha Focus foi aumentar a lista de itens de série e opcionais das versões GLX e GLX 2.0.

Para o top de linha os preços partem de R$ 71.660 para a versão hatch e R$ 78.430 para a versão sedã.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)