Honda Brio – Possibilidades de ser lançado no Brasil

21, março, 2011

 


COMPARTILHE EM SEU FACEBOOK !
TWEET

Um compacto cujo visual aparenta conforto e boa otimização do espaço interno. Equilibradamente ecológico e de acordo com a Honda, sua criadora, também é econômico. Este é o Brio, novo modelo mundial da montadora japonesa, que desde o último dia 17 de março já está à venda, inicialmente na Tailândia.

Com desenho elegante, de linhas leves e frente visualmente marcante, o Brio é um compacto agradável e essencialmente urbano graças as suas dimensões compactas e vem equipado com um motor de 4 cilindros 1.2 Litros i-VTEC que pode ofertar 90 Cv de potência. Além de tudo, conforme dados da fabricante, seu consumo médio estimado em 20 Km/l, é bastante razoável, podendo se tornar uma boa opção de compra em função deste aspecto econômico.

Vendido pelo equivalente a R$ 14.800 no mercado Tailandês, a Honda, de acordo com sites especializados, tem planos de oferecer seu novo compacto no Brasil, o que significará mais uma boa opção no segmento dos compactos que cresce dia a dia. Este lançamento, no entanto, ainda não tem uma data específica para ocorrer.



Foto: Auto Diário

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online

Tweet

carros Brasil, Carro Compacto, Carro Econômico, Honda, Lançamento, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Chevrolet Spark – Novo modelo compacto lançado na Argentina