Mitsubishi Outlander – Lançamento de novas versões no Brasil

31, março, 2011

 


COMPARTILHE EM SEU FACEBOOK !
TWEET

Marca bem conhecida no país, mas ainda inacessível para muitas pessoas, a Mitsubishi Motors lançará nos próximos dias a nova versão do crossover Outlander 2.0 litro, com motorização diferenciada em relação ao modelo anterior e itens de série que prometem cativar os mais entusiastas por automóveis.

Essa versão será disposta em bancos de couro, airbags duplos, laterais e de cortinas, kit viva-voz com a conectividade Bluetooth, ajuste elétrico no banco do condutor, teto solar, rack de teto, entre muitos outros. O novo Outlander 2.0 L, apto a desenvolver 160 cavalos de potência, será exposto nas concessionárias com computador de bordo.

A versão V6 GT 2012, por sua vez, sai de fábrica aprovisionada com motor 3.0 V6 capaz de gerar 240 cavalos de potência, além de outras e muitas características que o tornam um 4×4 de luxo. Entre seus trunfos destacam-se o sistema que promove tração e estabilidade de maneira a nutrir a trajetória em pontos de curvas e modificações abruptas de direção.

Algumas novidades também envolvem os faróis dianteiros, mais modernos e com três refletores independentes, bem como as rodas, de liga leve aro 18. Obviamente, os modelos acompanham ar condicionado.

Com lançamento previsto para abril, o Outlander 2.0L tem preço sugerido de R$ 99.990 e o Outlander V6 GT 2012, por sua vez, de R$ 124.999. Ambos serão comercializados nas cores Black Mica, Silver Medium Gray e White Pearl.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Fonte: Mitsubishi Motors

Tweet

carros Lançamentos, Mitsubishi, Nova Geração

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.