SsangYong Korando C – Novo modelo crossover



  

A partir do mês de maio, os modelos Hyundai Tucson e ix35 vão ganhar um novo concorrente: o crossover Korando C.

A montadora Mahindra & Mahindra é agora proprietária da SsangYong, fabricante de veículos que vem enfrentando problemas econômicos há 2 anos, e pretende lançar o Korando C, que vai chegar às concessionárias na versão a diesel e a gasolina. O crossover terá potência de 173 cavalos, motor 2.0 turbo e apresentará tração nas quatro rodas; estará disponível também com tração 4X2.

Quem quiser adquirir o novo modelo da montadora, vai ter que desembolsar cerca de R$ 102 mil na versão a diesel e R$ 90 mil na versão a gasolina.

Mesmo tendo sido adquirida pela Mahindra, as atividades da SsangYong vão de vento em popa, pois agora vai conseguir incentivos financeiros para realizar novos lançamentos.





Uma destas novidades é a nova picape prevista ainda para este ano, e segundo Mohsin Ibraimo, diretor da Districar (empresa importadora dos veículos da sul-coreana SsangYong) o mercado brasileiro vai receber mais três modelos, incluindo nessa lista, um utilitário esportivo. Isso só confirma a boa aceitação dos brasileiros em relação à marca sul-coreana, que no ano passado ficou em 20º no ranking de vendas aqui no país.

Foto: Tenagapria

Por Andrea Gomes



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *