Mini Cooper – Nova versão terá detalhes inspirados em modelos Rolls-Royce



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Que os carros da Rolls-Royce são reconhecidos pela sofisticação e refinamento é uma verdade absoluta que atravessa décadas, mas agora alguns poucos felizardos, mais precisamente 1.000, poderão ter todo este luxo e requinte no acabamento em um modelo que não é exatamente um Rolls-Royce, pelo menos no tamanho e design.

A Mini estará lançando no Salão do Automóvel de Xangai uma nova versão do Mini Cooper, a “inspired by Goodwood”, onde itens como acabamento em madeira de lei e forrações em caxemira, entre outros itens de requinte, irão compor a versão.

Pintado na cor Black Diamond, também utilizada nos modelos da Rolls-Royce, esta versão de luxo do Mini Cooper conta com a assinatura do projeto de acabamento interno dos designers da famosa marca de automóveis de luxo, que assim como a Mini, faz parte do grupo BMW.

Todo o refinamento do acabamento interno e luxo da versão serão completados pela boa motorização baseada em um motor turbo 1.6 que poderá render até 184 CV de potência, sem contar é claro com o design um tanto exótico do modelo Mini Cooper.

Serão produzidas apenas 1.000 unidades desse modelo exclusivo de luxo, e será tão exclusivo, que de acordo com sites especializados, o preço só é fornecido após consulta.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)