Honda CR-Z – Novo modelo híbrido adaptado para portadores de necessidades especiais



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Preocupada em atender aos portadores de necessidades especiais, a montadora Honda vai lançar um modelo esportivo de veículo híbrido adaptado a esse público. Trata-se do Honda CR-Z, um veículo híbrido que funciona com um motor elétrico e um motor 1.5 i-VTEC a base de gasolina, fazendo com que seja emitida pouca quantidade de poluentes no ar.

A Honda fabrica todos os seus automóveis com câmbio automático, que já é uma das exigências para o veículo de um deficiente. Além disso, a Honda criou, em 1997, um programa chamado Honda Conduz, cuja intenção é instruir os portadores de deficiência, com informações sobre o procedimento e documentação necessários para se comprar um veículo adaptado.

A montadora apresentou pela primeira vez o Honda CR-Z no Salão Internacional do Automóvel de 2010, e agora vai exibi-lo na Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação e Inclusão, em São Paulo, que acontece no mês de abril.

Por Andrea Gomes

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)