Effa Plutus – Nova Picape chinesa será lançada no Brasil

19, abril, 2011
 



Share

Os automóveis chineses realmente parecem terem vindo para ficar. Uma das provas disso é o sucesso da Jac e seus modelos recentemente lançados no mercado brasileiro e eles não parecem estar dispostos a se limitarem aos modelos sedãs e compactos. O próximo lançamento será no segmento dos utilitários com a chegada prevista para entre os meses de julho e agosto da Picape Effa Plutus, de acordo com sites especializados.

Com desenho limpo, enxuto e um tanto convencional para o padrão do segmento, a Effa Plutus tem linhas sóbrias, retilíneas e uma caçamba com capacidade de suportar até 1.050 Kg, de acordo com a montadora.

Sua motorização é composta com um propulsor a diesel de quatro cilindros de 3.2 l V8 que pode produzir 103 CV de potência completado por uma transmissão de cinco velocidades manual e tração 4 x 2, única opção de câmbio para a picape Plutus. Também não haverá opcionais para o modelo que virá de fábrica com ar condicionado, trio elétrico e direção hidráulica entre outros itens.

De acordo com informações das concessionárias da marca e sites especializados, o preço desse modelo chinês no mercado brasileiro deverá ficar entre R$ 50.000 e R$ 55.000.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Brasil, Carros Chineses, Effa Plutus, Lançamento, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.