Subaru Impreza 2012 – Informações sobre a nova geração do modelo

28, abril, 2011

 


RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL
COMPARTILHE NO FACEBOOK !
Tweet


O Subaru Impreza 2012 foi apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Nova Iorque. A quarta geração do modelo, oferecido nas carrocerias sedã e hatch, renovou completamente o visual, aumentou o espaço interno e traz novas opções de motores. Do lado de fora, há uma nova grade dianteira, com formato de hexágono, faróis do tipo “olho de falcão” e para-choque com desenho esportivo. A traseira também foi alterada, ganhando um mini aerofólio, na versão sedã, novas lanternas, novo para-choque e acabamento na cor preta, na versão hatch.

Internamente, de acordo com o site Inside Line, além do aumento de 2,5cm no espaço para os passageiros, a montadora japonesa usou novos materiais para o acabamento, e instalou um novo sistema de entretenimento e informação. De série, a nova geração traz sete airbags, trio elétrico e ar condicionado, dentre outros itens.

Na parte mecânica, o Impreza 2012 conta com controles de tração e estabilidade, freios ABS com EBD e tração integral AWD. As opções de motor são o 2.0 e o 1.6, ambos mais econômicos e um pouco menos potente que os atuais. No câmbio, há as opções de uma caixa manual, de cinco velocidades, ou a automática CVT, de seis marchas.

Por André Gonçalves

RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL
COMPARTILHE NO FACEBOOK !
Tweet

carros Nova Geração, Novidades, Subaru

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.