Land Rover Evoque 2011 chega em outubro no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Desenho robusto, linhas modernas, frente atraente e espírito aventureiro e resistente. Um Land Rover por si só significa um veículo com todas estas características, e o novo crossover Evoque da marca mantém esta tradição. Visualmente, o Evoque é um carro bonito, esportivo, moderno e elegante e a partir de Outubro deste ano já estará à venda no Brasil, conforme as informações ofertadas pela fabricante nesta semana.

E o novo crossover Evoque da Land Rover chegará ao Brasil equipado com propulsor 2.0 l turbo que poderá produzir 240 CV de potência, com o conjunto mecânico sendo completado pela transmissão de seis velocidades automática e pela tração 4×4. O novo modelo será oferecido no mercado nacional em duas versões: a quatro portas e a versão cupê (02 portas).

O preço do novo Evoque não foi confirmado ainda para o mercado brasileiro. No mercado britânico a versão cupê fica a partir de 39.995 euros e a versão mais comum custa 38.995 euros.

Por Mauro Câmara


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)