Nissan do Brasil – Vendas de veículos em abril de 2011

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





As vendas de veículos pelo Brasil ainda continuam boas, apesar de que prognósticos mais pessimistas devam ser concretizados em breve em função da desaceleração da economia, ou seja, menor número de carros comercializados pelas concessionárias de todo o Brasil nos próximos meses. Enquanto isso não ocorre, as montadoras continuam a apostar alto.

De acordo com a Nissan do Brasil, as vendas de abril cresceram 25% em comparação ao período igual do ano passado, com 3.542 unidades registradas. A Frontier representou 828 unidades do total, crescimento de 56% na base mensal, o Grand Livina, por sua vez, 248 unidades no período, avanço de 49%, e o Sentra, por fim, 622 unidades, alta de 19%.

Abelardo Pinto, diretor de Vendas da Nissan do Brasil, avalia ter ocorrido em abril muita competição no setor, mas mesmo assim, o crescimento da montadora foi mantido, tanto que para maio novas promoções devem ser realizadas, principalmente na linha 2012, já disponível nas concessionárias de todo o país.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)