Toyota Hilux – Novo modelo terá motor flex

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O segmento de utilitários leves como picapes, por exemplo, é altamente competitivo, pois além de beleza, estética, conforto e segurança, quem opta por comprar um utilitário necessita de desempenho, economia, rendimento e uma boa relação custo-benefício que compense o investimento.

Pensando nisso e querendo brigar pelo segmento, onde apenas a S10 da Chevrolet possui motor flex, a Toyota confirmou que a partir do primeiro semestre do ano que vem a Hilux terá motorização flex, tornando-a ainda mais competitiva no mercado.

A Hilux é uma picape de porte: possui desenho moderno e funcionalidade extrema, além da boa e necessária robustez do design. E na nova motorização flex a relação custo-benefício com certeza irá melhorar muito.

Outro modelo da marca que vai ganhar esse tipo de motor será o utilitário esportivo SW4, que também em seu segmento será o segundo modelo a rodar com tecnologia flex. O outro veículo oferecido no mercado brasileiro com esta característica é a versão flex do Pajero da Mitsubishi.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)