Audi A1 2011 chega ao Brasil – Preço



   






VN:F [1.9.20_1166]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Compacto de visual moderno e linhas arrojadas o Audi A1 teve seu lançamento oficial no mercado brasileiro no último dia 09 de Maio, apesar de estar em pré-venda desde o final do ano passado. Com a missão de ganhar espaço no segmento dos compactos e brigar com outro compacto importado que já está no mercado nacional, o Mini Cooper.

E para isso o modelo alemão chega com requisitos interessantes. De série o modelo da Audi vem com computador de bordo, faróis de xenônio, ar condicionado, freios ABS, controle de estabilidade EFS, sistema de som e airbags, entre outros itens. Ainda possui uma gama de opcionais interessantes como sistema Start&Stop, sensor de estacionamento e de chuva e sistema Keyless.

Visualmente bonito, de presença marcante, bem equipado, com um valor inicial de R$ 89.900 e, segundo a marca alemã, com o status de ser o primeiro importado abaixo de R$ 100 mil no mercado brasileiro, o Audi A1 conta com motorização feita por um propulsor TFSI de 1.4 l acoplado com uma transmissão S-Tronic de sete velocidades e este conjunto mecânico pode produzir 122 CV de potência.

Conforme informações da Audi o modelo compacto atinge a velocidade máxima de 203 Km/h com aceleração de 0 a 100 Km/h em menos de nove segundos. Seu consumo médio também é elogiável, ficando no perímetro urbano na casa dos 15,4 Km/h e na estrada na casa dos 21,7 Km/h. De acordo com a montadora, as primeiras 600 unidades importadas serão entregues aos compradores que adquiriram o carro através da pré-venda.

Por Manoel Câmara

VN:F [1.9.20_1166]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)


Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)