Chevrolet Malibu 2011 – Descontos no Preço do Carro

Publicado há 5 dias.
 



RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL
COMPARTILHE NO FACEBOOK !
Tweet

Se você pensa em comprar um Chevrolet Malibu, a hora é agora! O modelo 2011 do sedã está sendo comercializado com descontos de R$ 10.000, nas revendedoras da marca em todo o país.

Especula-se que o bônus oferecido é por causa da chegada da nova geração do Malibu, prevista para acontecer entre o final de 2011 e o início de 2012. Até lá, a montadora norte-americana pretende aumentar as vendas da geração atual do sedã, que está bem atrás dos concorrentes diretos, Ford Fusion, Hyundai Azera e Hyundai Sonata, conforme dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Custando agora a partir de R$ 79.900, a versão LTZ do Malibu 2011 tem a lista de itens de série composta por rodas de alumínio aro 18, ar condicionado digital, computador de bordo, faróis de neblina, seis airbags, controle eletrônico de tração, controle de estabilidade, freios ABS com EBD, sistema Keyless, entre outros. Sob o capô está o propulsor Ecotec 2.4 litros, movido a gasolina, que desenvolve 171 cv de potência e torque de 22,1 kgfm. O câmbio é o automático, de 6 marchas, com a opção Active Select.

Mais informações podem ser encontradas no site da Chevrolet.

Por André Gonçalves



Chevrolet, Chevrolet Malibu, Descontos, Promoção

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.