JAC J6 – Novidades e lançamento da nova minivan



  

Quem gosta ou necessita de um veículo grande, com boa capacidade de volume de bagagem, espaço para vários ocupantes podendo até transportar sete passageiros, que possui suspensão independente na traseira e que ainda conta com uma extensa lista de itens de série, pode se preparar, pois a partir do segundo semestre deste ano haverá uma novidade no segmento das minivans. E com estas características não poderia deixar de ser uma opção chinesa. A JAC Motors irá começar a comercializar a sua minivan JAC J6.

O visual é moderno, o porte é bom e o espaço é amplo. De acordo com informações da montadora o veículo possui distância entre-eixos de 2,71 metros e de comprimento o carro mede 4,55 metros. Seu porta-malas possui capacidade para 710 Litros, capacidade, que com os bancos rebatidos, vai a 2.220 Litros. Sua motorização está a cargo de um propulsor 16V 2.0 l movido a gasolina que poderá produzir 136 CV de potência. O conjunto mecânico é completado por uma transmissão de cinco velocidades manual. De acordo com informações da fabricante a J6 pode alcançar a velocidade máxima de 183 Km/h.

Mas realmente a grande atração do modelo é a lista de itens de série, que dão uma grande complementação de segurança e conforto. Entre estes itens encontram-se: airbag duplo frontal, ar condicionado, freios ABS e rádio com CD Player com conexão USB.





Apesar de só estrear no segundo semestre, os preços já foram definidos. A versão de entrada custará R$ 58.900 e a configuração com opção de capacidade para sete ocupantes terá o valor de R$ 60.300.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *