Destaques: Carro 0 | Novidades em Carros | Modelo 2011 | Modelo 2012 | Vendas de Carros

Volkswagen Passat – Novidades da nova geração

27, maio, 2011
 



Tweet
Receba notícias em seu e-mail

Velho conhecido do consumidor brasileiro, o novo Passat da Volkswagen chega ao Brasil em sua sétima geração renovado, recriado, mais bonito e mais equipado em uma versão revigorada que lhe dá um visual elegante, de linhas bem fluidas, visual moderno que lembra um pouco um parente próximo, o Jetta, mas que nem por isso o torna menos atraente. Pelo contrário, o novo Passat em suas duas configurações, Sedã e Station, possui encanto, charme e beleza.

E aliado a tudo isso uma gama de equipamentos que o tornam moderno e eficientemente bem equipado. Contando com o sistema Cruise Control ACC, responsável por manter a velocidade que foi programada e acompanha a distância do veículo que vai à frente, o sistema Front Assist, um sistema de frenagem que entra em ação caso o carro esteja a uma velocidade inferior a 30 Km/h e o carro da frente fica muito próximo, além do funcional Park Assist em sua nova geração.

As duas versões do novo Passat, que chegarão ao Brasil, virão equipadas com motor TSI 2.0 que podem produzir 211 CV e com transmissão de seis velocidades de dupla embreagem. Esta motorização, de acordo com a fabricante, pode fazer o Sedã Passat arrancar de 0 a 100 Km/h em 7,6 segundos. Na configuração Passat Variant, o arranque com o mesmo conjunto mecânico se dá em 7,7 segundos. A velocidade máxima das duas configurações é de 210 Km/h.

Os preços do novo Passat ainda não foram divulgados pela montadora, mas de acordo com sites especializados a previsão de preço do Sedã gira em torno de R$ 125.000 e da versão Variant, fica na casa dos R$ 130.000.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online



Nova Geração, Novidades, Passat, Volkswagen

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.