Destaques: Carro 0 | Novidades em Carros | Modelo 2011 | Modelo 2012 | Vendas de Carros

Volkswagen Touareg 2012 – Vendas no Brasil e Preço

27, maio, 2011
 



Tweet
Receba notícias em seu e-mail

As concessionárias da Volkswagen recebem a partir do próximo mês a segunda geração do Touareg, utilitário esportivo que já teve meio milhão de compradores desde sua primeira versão, lançada em 2002. A novidade apresenta modificações internas e externas por meio de novas linhas e equipamentos.

São duas as versões que chegam aos brasileiros, de motores V6 FSI 3,6 litros, capazes de desempenhar 280 cavalos de potência, e V8 FSI 4,2 litros, com 360 cv. A montadora promete eficiência e alta economia. Ambos os modelos, por sinal, contemplam transmissão automática de oito marchas.

Além desse diferencial, o Touareg conta com tração integral 4Motion, tanto para o exemplar V6 como ao V8. Em curtas palavras, o sistema atribui tração permanente nas quatro rodas.

Em meio a várias tecnologias, o utilitário possui programa de direção off-road, que permite ao motorista alterar a configuração dos sistemas EDS e ASR e os freios ABS para diferentes tipos de terreno.

As novidades não terminam por aí. Para ser breve, o Touareg chega ao consumidor com faróis bi-xenônio, de lâmpadas DS3 (sem mercúrio), que particularmente apresentam nivelamento automático e iluminação direcional quando o carro realiza curvas.

No interior, sistema de som RNS 850 com navegação via satélite e comando por voz. O melhor de tudo é sua utilização através do sistema touchscreen. Por enquanto, informações indicam que o preço inicial ultrapassa R$ 220 mil.


Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Volkswagen (Assessoria de Imprensa)



Junho de 2011, Preço, Vendas, Volkswagen, Volkswagen Touareg

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.