Shuanghuan Noble – Informações sobre o modelo subcompacto

2, junho, 2011
 



Share
Tweet

O subcompacto Shuanghuan Noble, muito parecido e às vezes até confundido com o Smart Fortwo, tem sido flagrado nas ruas de São Paulo, assim como já havia acontecido em 2008 e 2009. Os flagrantes do pequeno carro, fabricado pela marca chinesa Shuanghuan, estão levando a especulações de que o modelo pode estrear no país em breve, ainda mais se levarmos em conta que as montadoras daquele país têm chegado em peso ao Brasil, nos últimos meses.

O Noble, cuja semelhança com o Fortwo gerou até processos por parte da Daimler, dona da Smart, utiliza motorização da japonesa Suzuki. Ele tem sob o capô o propulsor 1.1, que desenvolve 68 cv de potência e 8,9 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão manual de 5 marchas, o suficiente para levá-lo a uma velocidade máxima de até 138 km/h. O bloco tem consumo aproximado de 22 km/l.

Voltado para o trânsito urbano, o subcompacto chinês mede 3m de comprimento, tendo espaço para carregar até 4 pessoas. A lista de itens de série é grande, composta por ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, freios ABS com EBD, duplo airbag frontal e som com CD, MP3 e entrada USB, entre outros acessórios.

Por André Gonçalves



Novidades, São Paulo, Shuanghuan

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Ranking de Vendas de Carros – Abril de 2011 Hyundai ix35 e Santa Fe – Novo kit multimídia na linha 2012 dos modelos