Intensivo Concurso PRF

          

Volkswagen lança novo site para clientes



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Volkswagen do Brasil lançou um novo hotsite, intitulado “Premium Volkswagen”, que vai mostrar com mais clareza todos os modelos importados pela montadora alemã, e que são comercializados no mercado nacional. Inicialmente, estarão em destaque na página as recém-lançadas novas gerações do Passat, Passat Variant e Touareg.

O site, que pode ser acessado através do endereço www.vw.com.br/premium, possui um design moderno, que prioriza a apresentação dos veículos de forma diferenciada. Os visitantes da página podem conferir os principais itens oferecidos (de série e opcionais), o interior, o exterior e os recursos tecnológicos de cada carro apresentado, por meio de fotos, vídeos e textos. Para tanto, basta clicar nas figuras geométricas que se movimentam pela tela. Dados sobre especificações técnicas e desempenho também estão disponíveis.

Além disso, os internautas que quiserem informações mais detalhadas sobre os modelos ou sobre os preços e as formas de pagamento, podem se cadastrar no link “Estou interessado”. Segundo a Volkswagen, todos os que realizarem o cadastro irão receber um retorno por parte da fabricante, sem nenhum compromisso.

A ferramenta também possui versão para dispositivos móveis, com os mesmos recursos oferecidos na versão para PC, que pode ser acessada por meio de telefone celular ou smartphone.

Por André Gonçalves

Fonte: Volkswagen

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)