Audi Q3 será lançado no Brasil em 2012



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O Q3, novo crossover da Audi, lançado recentemente em alguns mercados, deverá chegar ao Brasil a partir de fevereiro de 2012. O novo integrante da família de utilitários esportivos da marca alemã, que já conta com o Q5 e o Q7, tem características mais urbanas que os “irmãos”, mas nem por isso deixa de ser menos arrojado que eles.

Direção elétrica, suspensão traseira multibraços e tração integral são alguns dos itens de série que estarão disponíveis nas versões que serão comercializadas em território nacional, para disputar espaço com o BMW X1, que tem alcançado boas vendas. A lista é completada pelos faróis com lâmpadas de LED, computador de bordo e controle de estabilidade, entre outros equipamentos. Quem quiser também poderá adicionar piloto automático, sistema Park Assist (assistente de estacionamento) e sistema de navegação e entretenimento.

Com relação aos motores, serão oferecidas duas opções no Brasil, ambas a gasolina. Trata-se do turbinado propulsor 2.0 litros, que tem injeção direta de combustível e sistema start-stop, em versões de 175 cv e 214 cv de potência. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático de dupla embreagem e seis velocidades.

Especula-se que o Q3 custará em torno de R$ 140.000.

Por André Gonçalves



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)