Intensivo Concurso PRF

          

Volkswagen Amarok – Novidades da linha 2012



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A linha 2012 da picape Amarok, da Volkswagen, que virá com novidades em relação aos itens de série, poderá ser encomendada nas concessionárias da marca a partir do mês de agosto, conforme informações que têm sido divulgadas na internet. As fontes também revelam que possivelmente os preços praticados atualmente serão mantidos.

A versão Trendline da picape passa a sair de fábrica com sensor ultrassom para o alarme. Já a Highline ganha o mesmo sensor, volante multifuncional, sensor de estacionamento traseiro e conexão Bluetooth para o rádio RCD 510, interligando o aparelho ao telefone celular. Ainda com relação aos itens de série, todas as versões da picape ganham interface elétrica, enquanto que o para-barros será oferecido em todos os modelos 4×4.

No caso dos novos equipamentos opcionais, o destaque é o rádio com sistema de navegação RNS 315, que poderá ser adicionado nas versões Trendline e Highline. O dispositivo tem tela de 5 polegadas, Bluetooth, entrada auxiliar, leitor de cartões de memória e permite acesso aos controles do ar condicionado no display.

Para a carroceria, estarão disponíveis as cores metálicas Azul Island, Cinza Iron, Marrom Safari, Prata Vegas e Prata Sargas; a perolizada Preto Mystic; e a sólida Branco Cristal.

Por André Gonçalves

Fonte: Notícias Automotivas

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)