Audi R8 GT – Edição limitada será vendida no Brasil



   






VN:F [1.9.20_1166]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

O Brasil recebe o primeiro superesportivo da Audi pelo preço acima de R$ 1 milhão. Uma produção limitada a 333 unidades, sendo que somente três serão disponibilizadas para o mercado nacional.

Ele possui peças em fibra de carbono e motor V10 FSI, com 560 HP e vai de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e chega a velocidade máxima de 320 km/h.

O carro é mais leve, pois sua carroceria é elaborada com painéis de alumínio e diversos componentes de transmissão. As rodas e freios são feitos em cerâmica. Seus bancos também tiveram peso reduzido, eles possuem quatro pontos de fixação em uma estrutura de fibra de vidro com fibra de carbono.

O design do R8 GT é agressivo e esportivo, com mais pressão aerodinâmica. O aerofólio traseiro é fixo em fibra de carbono e as saídas de ar do motor central foram redesenhadas, assim como para-choque. Ele também possui um belo conjunto de iluminação com lanternas em LED.

Seu interior comporta com bastante espaço duas pessoas e possui três compartimentos de bagagens atrás dos bancos. O porta-malas é dianteiro e tem capacidade para até 100 litros. A parte interna é toda em preto com detalhes em cinza titânio e vermelho.

O R8 possui revestimento em couro de alto padrão e instrumentos com fundo branco. Possui ar condicionado automático, sistema de navegação, alarme e computador de bordo. O som é Bang & Olufsen, com Bluetooth, microfones espalhados pela cabine, para poder efetuar ligações sem precisar pegar no celular.

Por Danielle Vieira

VN:F [1.9.20_1166]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)


Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)