Ford Fiesta ST – Novo carro conceito

7, novembro, 2011
 



Share

Segundo anuncio feito pela Ford nesta sexta-feira (4 de outubro), o novo conceito Fiesta ST deve ser apresentado ao mundo no próximo Salão do Automóvel de Los Angeles, que acontece entre os dias 18 e 27 deste mês, na cidade norte-americana.

A Ford já adiantou que o protótipo do carro deve atingir os 220 km/h de velocidade máxima. Além disso, o veículo vai de 0 a 100 km/h em 7 segundos e possui 180 cavalos de potência.

A empresa também afirmou que de todos os “new fiestas” já produzidos, a nova edição é a mais rápida e, ao mesmo tempo, mais esportiva. O motor faz parte da mesma família do que é utilizado pelo Fiesta RS no Campeonato Mundial de Rali. O carro também procura seguir as tendências tecnológicas que permitem a economia de combustível, com injeção dupla e mais rápida.

Outra novidade do carro é a suspensão, que é tunada. Além disso, as rodas são de alumínio e têm 17 polegadas de tamanho, seguindo as últimas tendências da moda automobilística. Para fechar com chave de ouro o design do Fiesta ST, a carroceria copia os fiestas de competição.

Por Mozart Artmann

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Carro Conceito, Ford, Lançamento, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.