BMW Série 1 M Coupé – Lançamento e Preço no Brasil

6, dezembro, 2011
 



Share

Finalmente está chegando ao Brasil um novo bólido da BMW, que passa a integrar a família “M” da montadora, à venda em todo o território nacional. Trata-se do Série 1 M Coupé, que carrega um poderoso motor 3.0 de seis cilindros, adicionado de turbo e injeção direta de combustível.

O bloco, modificado pela divisão Motorsport (daí vem o “M” no nome), é acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades, gerando uma potência de 340 cv, o necessário para levar o esportivo a uma velocidade máxima de 250 km/h, controlada eletronicamente. Já o tempo gasto para sair da inércia e chegar aos 100 km/h é de 4,9 segundos, de acordo com a BMW, que informa ainda um consumo médio para o bloco em torno de 13,6 km/l na estrada e 7,4 km/l na cidade.

O visual do Série 1 M Coupé é bastante arrojado, contando com para-choque diferenciado na dianteira (associado a novas entradas de ar); caixas de rodas maiores; e difusor de ar na traseira, que tem ainda quatro saídas de escapamento. Internamente, destacam-se o acabamento em couro Alcântara, os bancos esportivos com costuras em tons laranja, o volante multifuncional e o sistema multimídia acessado através da tela de 8,8 polegadas, localizada no painel central. O logo da divisão Motorsport aparece em algumas partes, identificando a série especial.

O preço da versão é o mesmo que havia sido anunciado durante o seu lançamento no mês de junho: R$ 268.600.

Por André Gonçalves

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




BMW, BMW Série 1 M Coupé, Brasil, Lançamentos

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.