Chevrolet S10 – Nova versão será lançada no Brasil em janeiro de 2012

9, dezembro, 2011
 



Share

Desde o final de 2010 a Chevrolet prometia algumas novidades nos seus modelos vendidos no Brasil, sendo que uma das principais era a renovação da S10, que já estava no mercado brasileiro há muitos anos e tinha poucas modificações durante suas vendas.

A nova S10 foi apresentada na Tailândia há poucos dias. Lá a marca lançou a nova picape com o nome de Chevrolet Colorado. Em todo caso ainda não foi confirmado se no Brasil ela chegará se chamando assim, pois já é muito conhecida no mercado brasileiro como S10.

Mas essas novidades, principalmente de nomes, já estavam nos planos da empresa que pouco a pouco vem renovando sua frota, como agora com a chegada do Cruze e também do Cobalt, que vêm para substituir modelos já conhecidos e consagrados no mercado nacional.

De baixo do capô a nova S10 vai contar com duas opções de motorização, sendo um motor de 2.5 litros que irá render cerca de 150 cavalos de potência e uma segunda opção de 2.8 litros que vai render cerca de 180 cavalos de potência. Além disso, a picape será oferecida com câmbio manual ou automático, ambos de seis velocidades.

Em relação aos equipamentos a nova picape vai contar com os mesmos que já fazem parte da S10 que é vendida atualmente no Brasil.

Segundo a marca, o novo modelo deverá ser apresentado ao mercado brasileiro em janeiro de 2012, onde serão revelados também os valores de cada versão.

Por Sérgio Martins

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




2012, Brasil, Chevrolet, Lançamento, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.