Renault Logan 2012 – Novidades

1, fevereiro, 2012
 



A Renault lançou no mercado a nova versão do Logan. O veículo busca corrigir todos os detalhes que não foram bem aceitos pelos seus consumidores em seu modelo anterior.

A principal mudança externa observada no novo veículo está na traseira, que agora possui no centro da tampa do porta-malas o nome de identificação do modelo. Além disso, o carro ganhou mais uma cor disponível, o Bege Poivre.

No interior, há um moderno rádio com conectividade Bluetooth, capaz de reproduzir músicas nos formatos MP3, WMV e WMA. Outra novidade são os puxadores das portas e os anéis dos contornos das saídas de ar, que ganharam um acabamento na cor cinza inox.

Na versão top de linha, o automóvel possui ar condicionado, direção hidráulica, regulagem de altura no volante, trava elétrica, vidros elétricos, computador de bordo, faróis de neblina, entre outros acessórios.

Com relação aos opcionais, os consumidores terão a disposição: novas rodas de liga leve, um Pack de Segurança (com freios ABS e airbag duplo) e um Pack Conforto (com Rádio integrado ao painel, além do comando satélite, retrovisores elétricos, vidros elétricos e alarme).

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Notícias, Novidades, Renault, Renault Logan

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Novo Uno – Características dos modelos