Nissan Sentra 2012 – Preço e Informações

3, fevereiro, 2012
 



A Nissan não cansa de inovar com seus carros ultramodernos e utilitários fantásticos, o lançamento da vez é o Sentra 2012. O carro que foi exportado do México, já pode ser encontrado em inúmeras concessionárias brasileiras por um preço variável entre R$ 54.990,00 e R$71.990,00, de acordo com a versão escolhida.

Entre as versões disponíveis estão: a 2.0, a 2.0 SL e a 2.0 S. Cada uma dessas versões possui atributos específicos como: airbags duplos; alarme; controlador de velocidade; rádio com entrada para USB, CD e MP3; ar-condicionado; rodas de alumínio;  faróis de neblina; teto solar elétrico; sensor crepuscular; câmera de segurança; entre outros diferenciais.

O automóvel conta com moderno sistema I-Key (somente no modelo 2.0 S), que permite que o motorista abra o carro e dê a partida no motor sem a necessidade da chave. Em relação à transmissão, o usuário pode escolher entre o câmbio eletrônico ou o câmbio manual de seis marchas.

O desempenho do veículo é incrível. Com um motor 2.0 16 v Flex, o novo Nissan Sentra gera até 143 cavalos de potência. Além disso, o veículo possui transmissão CVT, que possibilita a aceleração contínua e gera uma economia de combustível bem maior que as versões anteriores.

Como se não bastasse todas essas qualidades citadas acima, o visual do Sentra é lindo, seu design é arrojado e as cores são incríveis, a exemplo do branco perolizado.

Mais informações sobre o carro podem ser encontradas no site www.nissan.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Modelo 2012, Nissan, Nissan Sentra, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.