Chevrolet Omega Fittipaldi – Mudanças da nova versão

6, fevereiro, 2012
 



A nova versão do Omega Fittipaldi da Chevrolet está mais incrível do que nunca. Trata-se de um lançamento que inova em todos os sentidos. O design é sofisticado e surpreendente, enquanto a potência não deixa a desejar. Com a tecnologia de alto padrão presente no modelo, o automóvel promete conquistar novos admiradores.

O  motor do Omega Fittipaldi 2012 gera até 292 cavalos de potência, número que garante um desempenho fantástico nas estradas. A versão conta ainda com cambio automático de seis velocidades.

Dentre os atrativos do lançamento, o display de LCD touchscreen com 6,5 polegadas merece destaque, pois apresenta um conceito moderno de entretenimento. Além disso, o kit multimídia possui conexão Bluetooth, entrada USB, capacidade de armazenar 15 CDS e  7 alto-falantes para reproduzir o som de maneira super diferenciada.

Em termos de visual, o Omega se configura como um carro jovial e ousado, com suas linhas elegantes. O para-choque, faróis de neblina, rodas de alumínio e grade frontal dão o toque de luxo tão marcante no veículo.

Como preza pela segurança, o carro possui airbags laterais e frontais, além de freios ABS.

Por tudo que o Omega Fittipaldi oferece, o preço de comercialização gira em torno de R$ 128.600,00, valor que segundo os especialistas, corresponde a um excelente custo-benefício.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Chevrolet, Lançamento, Novidades, Novo modelo, Omega

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.